Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa tinha dois monitores conectados,uma porta HDMI e outra DVI,a DVI parou de receber Vídeo de um minuto pro outro ,e agora só o HDMI ta funcionando,queria saber se tem algo que possa ser feito ou trocar alguma dessas entradas por uma nova sem precisar trocar a placa de Vídeo,é possível?

Ja atualizei os drivers e continua a mesma coisa..

• guilherme_dr alterou o título para Saída DVI da Radeon RX 6600M parou de dar vídeo no meu segundo monitor
Postado
19 minutos atrás, TheDemonLena disse:

Olá, bom dia.

Por acaso, chegou a testar o PC em outros monitores e/ou TVs? Tentou também trocar o cabo?

Sim sim ,acabei esquecendo de comentar,mas eu testei os 2 monitores em todas as entradas da placa de Vídeo,ambos dao Vídeo apenas na porta HDMI,também havia feito o teste de cabos,trocando eles e testando em todas as entradas,e o resultado foi o mesmo ...

So aproveitando o post,eu vi que dava pra conectar o outro monitor na placa-mãe,que aqui também não esta dando Vídeo,pesquisando a respeito havia encontrado algo sobre ativar na BIOS uma opção chamada "IGFX" que não consta na minha placa,alguma dessas opções seria a possível solução? Tenho medo de clicar em algo errado e parar de vez o pc  rs..

image.thumb.png.d2611eecc28e2b836980a5b1564892f8.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...