Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bem recentemente eu adquiri uns periféricos bluetooth para meu pc, eles tem baterias o que torna o carregamento pelo próprio pc necessário, por isso gostaria de poder deixar algumas ou todas as portas usb ligadas mesmo após desligar o pc, para quando for usar o computador os periféricos estarem todos carregados, Meu pc tem uma placa-mãe x99 da aliexpress, uma RS9 V2 com um kit xeon,já procurei em toda a internet inclusive na BIOS da minha placa-mãe porém eu não acho nada em relação, a BIOS é America Megatrends. Alguém pode me ajudar por favor?

Postado

@Hokz Já tentou os passos pelo Painel de controle ? Eu me lembro que mexi para desativar as USBs da minha placa-mãe e devo ter mexido nisso.

https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=18564812#:~:text=Localize a opção Configurações USB,clique em e depois em .

Faça o mesmo caminho igual mostrado no link, mas ao invés de deixar como desativado, coloque como Ativado.

No link fala sobre mexer também na configuração de energia para o "PCI Express", testa só com a parte do USB e veja se surte algum efeito.

31 minutos atrás, Hokz disse:

a BIOS é America Megatrends

American Megatrends é só a fabricante de BIOS de todas as placas-mãe do mercado.

Postado
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@Hokz Já tentou os passos pelo Painel de controle ? Eu me lembro que mexi para desativar as USBs da minha placa-mãe e devo ter mexido nisso.

https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=18564812#:~:text=Localize a opção Configurações USB,clique em e depois em .

Faça o mesmo caminho igual mostrado no link, mas ao invés de deixar como desativado, coloque como Ativado.

No link fala sobre mexer também na configuração de energia para o "PCI Express", testa só com a parte do USB e veja se surte algum efeito.

American Megatrends é só a fabricante de BIOS de todas as placas-mãe do mercado.

Já fiz isso só com a parte do USB e não funcionou, na verdade já estava ligado,quanto ao modelo de BIOS é aquele classico cinza com azul das placa-mãe x99

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...