Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, recentemente comprei um Wii U, mas a internet dele é horrivel, vi que se comprar um adaptador LAN para USB melhora um pouco, queria comprar um mas to com medo de não ser compatível, poderiam me mostrar modelos? Minha preferência é pelo mercado livre pra chegar no full 

• Membro VIP
Postado

Uma interface USB que emula conexão Wi-Fi/Internet 100% compatível com Wii U eu diria que é extremamente improvável já que ou seria um hardware Nintendo original ou devidamente homologado, isso porque um device dessa natureza deverá ser do tipo UPnP (Universal Plug and Play) uma vez que o Wii não teria como instalar driver de rede, tudo que não for oficial da fabricante, caso exista, tem grandes chances de ter problemas SE funcionar de fato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...