Ir ao conteúdo

Mouse attack shark x6 e placa-mãe ga-b75m-d3h.

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

O mouse attack shark x6 e a placa-mãe ga-b75m-d3h são compatíveis? Não sei se tem como não ser compatível por ser sem fio mas queria saber.

Postado

@Theus88 Se o mouse vem com um receptor de fábrica com ele, então nada irá gerar incompatibilidade entre ele e a placa-mãe.

Tente descobrir mais informações sobre o mouse, o principal é se vem um receptor com ele para conectar na placa-mãe, tendo a informação positiva, é só comprar e usar.

Eu também tinha medo de incompatibilidade de mouse sem fio, isso antes de comprar meu primeiro mouse sem fio, tenho o Logitech M170, para usar só quando não estou na frente do PC e vou assistir algo, já que ligo meu PC em uma TV de 32", meu mouse funciona sem problemas na minha placa-mãe.

Postado

@Elder Nauvirth @Elder NauvirthEle vem com um receptor USB e com uma base de recarregamento e serve como extensor pro dougle e tem três funções: bluetooth, receptor (2.4ghz) e conectado no fio. Queria saber porque minha placa-mãe não tem bluetooth, ent só poderia usar duas.

• Solução
Postado

@Theus88 A placa-mãe não precisa de Bluetooth ou conexão 2.4Ghz.

Como você falou, ele vem com um receptor USB, esse fará a função de conexão sem fio, então será conectado sem fio via Bluetooth ou 2.4Ghz usando esse receptor.

Irá funcionar com sua placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...