Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal alguém poderia me ajudar ?

Tenho uma RTX 3070 ti esquentando muito a GPU temperature e Hot Spot ao ponto de dia mais quentes Temp externa acima dos 34°c o pc desliga quando esta em dias frios como hoje Temp externa de 17°c consigo jogar os jogos mas as temperaturas são muito altas o que pode ser? 

image.png.986bc54aa9ea079ffdc2db6066f78121.png

Postado

fans sujos, pasta termica ressecada ou de qualidade ruim, montagem incorreta (cooler não encosta no dissipador corretamente), pode-se que colocaram thermal pads muito grossos na memória e o cooler não encosta bem na gpu ...

Postado

@AlexCa A placa de vídeo nunca foi mexida já tem uns 3 anos que tenho ela comprei nova, realizei a limpeza das fans mas não adiantou após isso realizei a troca da pasta térmica mas continuou esquentando, não troquei os thernmalpad pois as memórias não esquentam somente o chip gráfico.

Coloquei essa pasta termica Pasta Térmica Rise Mode Silver Frost, 5 Gramas, Cinza - RM-TG-01-FRT para testar a temperatura mas continuou a mesma coisa 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...