Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, sou leigo em relação a montagem de bancadas e pretendo fazer a minha primeira bem básica com o orçamento baixo (3.000), focada futuramente em jogos (principalmente competitivos como Warzone)

Processador: Ryzen 5 4600G ($824)

Placa-mãe: Gigabyte A520M DS3H V2 ($530)

RAM: Kingston Fury Beast, 16GB (2x8GB) 3200MHz ($377)

SSD: 480GB WD Green PC SN350 PCIe NVMe ($283)

Fonte: MSI MAG A650BN 650W ($318)

Gabinete ($330): https://www.kabum.com.br/produto/368966/gabinete-gamer-xpg-valor-air-mid-tower-atx-lateral-em-vidro-4x-cooler-fan-preto-valorairmt-bkcww

Monitor ($512): https://www.kabum.com.br/produto/397845/monitor-gamer-lg-21-5-75hz-full-HD-HDMI-freesync-22mp410-b

Nessas especificações, que "cabem" mas já ultrapassando meu orçamento (3.000), minhas principais duvidas são se é um investimento que vale a pena para futuramente ser melhorado, e se sim, qual a melhor placa de vídeo que eu futuramente poderia inserir mantendo essas configurações?

Postado
9 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Quanto está custando a placa-mãe?

Está por R$529,40 na Kabum, montei ele todo por lá pois não saberia como montar caso comprasse as peças separadamente e eles oferecem a opção de mandarem pronto. Também alterei o tópico com o valor de cada peça, totalizando pouco mais de 3,100 (a prazo)

Postado

Comprando pela Ferramenta de Montagem das lojas o preço das peças costuma ser um pouco diferente, além de não estarem todas  do site disponíveis.

Eu iria sugerir a MSI B450M PRO-VDH MAX, que custa 499,99 na Pichau com frete grátis Sul e Sudeste e 474 na Kabum com cupom 5HOJE
Mas só compensa no pagamento à vista.
Essa é uma placa boa e barata, suportando processadores melhores no futuro. 

Mas se for parcelar, compensa pegar algo melhor, como a ASUS TUF GAMING A520M-PLUS II
Com o cupom 5HOJE ela custa 503 à vista e 592 parcelada.