Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá rapaziada. Tô enfrentando um problema no pc a alguns dias. Ele tem pouco menos de um ano, eu mesmo montei todo. de uns dias pra cá ele liga por um tempo, as vezes dura 10,20,30 minutos, as vezes dura até dois dias direto. eu desmontei o pc todo, limpei peça por peça, troquei as memórias de posição(2x8) vi se o processador está esquentando, se a placa-mãe possui algum capacitor inchado, aparentemente tudo normal. abri a fonte (400w mancer) aparentemente tudo normal por lá, porém constatei que quando o pc da sinal de que vai ligar a fonte faz um barulho contínuo, já quando não liga, faz um barulho bem suavo mas como se estivesse engasgando. como se não ouvesse energia suficiente pra ligar o pc. não tenho outra fonte com potencia suficiente pra testar no pc e ter a certeza se realmente é esse o problema. alguém pode me dar uma dica se pode realmente ser isso.  

• 2 semanas depois...
Postado

@robson designer

Você diz que:"...eu desmontei o pc todo, limpei peça por peça...". 

• Verificou a pasta térmica(de boa qualidade. não use a branca) do dissipador do cpu e montagem do dissipador/processador está bem colocado. 

Se estiver dificuldades recomendo levar numa assistência técnica para verificação da montagem do computador e teste das peças como: fonte e memórias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!