Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada, comprei uma RX6600 esses dias e desde então estou passando por problemas, ao abrir o Valorant por exemplo, direto da gargalos, mesmo deixando no low low... alguns jogos ficam de boa, mas a maioria da esses gargalos.. Percebo bastante nos jogos como XDefiant e Valorant.. o que sera que esta acontecendo ? .. vi no youtube pra ver se a combionação de placa e processador estava dando alguma coisa, mas la os cara tava rodando tudo normal.. podem me ajudar ?

Postado

Acho que você está usando o termo "gargalo" de forma incorreta, você deve estar se referindo a "stutterings" (engasgos/travamentos), são coisas bem diferentes.

Primeiramente você precisará informar a configuração completa do seu PC, todos os itens do PC com marca e modelo. Em caso de upgrade recente, diga qual era a sua configuração anterior também, o que foi mudado, e qual o procedimento você realizou para fazer essas alterações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...