Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um teclado mk220 da logitech, sem fio. O mesmo apresenta um problema, que não sei se é realmente dele, sem padrão nenhum, que é de ficar dando delay as vezes, quando aperto as teclas, não tem hora pra ocorrer, pode ocorrer quando estou só no navegador, mas ocorre principalmente quando estou jogando Valorant ou Minecraft. Não faço ideia do que seja isso. Alguém tem alguma ideia?

as vezes a tecla q eu aperto só vai aparecer na tela uns 4 segundos dps e algumas nem sequer aparecem, quando digito rápido e ele dá essas travadas

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Teclado Logitech MK220 com atraso ou perda de comandos esporadicamente
  • Moderador
Postado

@PhodZ, o sistema sem-fio do teu teclado utiliza a rede 2.4GHz que também é utilizada por diversos outros tipos de dispositivos sem-fio.
Não sei se seria possível medir essa interferência de forma objetiva no local, porém talvez mudar o computador ou dispositivo de local aferir se o problema desaparece seja uma forma. Por exemplo, em outro lugar da casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...