Ir ao conteúdo

Wifi - placa-mãe GIGABYTE B550M AORUS ELITE AX V2

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Gente alguém me ajuda por favor comprei a placa para utlizar o Wifi mas não aparece a opção do meu Wifi no PC o que eu tenho q fazer 

• Solução
Postado

Bom dia. Primeiramente acessar o site oficial da sua placa-mãe e baixar os drivers referentes ao WiFi. A Gigabyte tem mania de lançar diversas revisões do mesmo modelo de placa, então pode mudar uma coisinha ou outra entre as revisões, e cada uma tem seu próprio site. Descubra a revisão da sua e acesse o site correto. No Windows 10 você pode ir em Configurações > Rede e Internet, lá deverá aparecer que você tem suporte a WiFi no seu PC.

Postado
3 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Bom dia. Primeiramente acessar o site oficial da sua placa-mãe e baixar os drivers referentes ao WiFi. A Gigabyte tem mania de lançar diversas revisões do mesmo modelo de placa, então pode mudar uma coisinha ou outra entre as revisões, e cada uma tem seu próprio site. Descubra a revisão da sua e acesse o site correto. No Windows 10 você pode ir em Configurações > Rede e Internet, lá deverá aparecer que você tem suporte a WiFi no seu PC.

3 horas atrás, Imakuni disse:

Você conectou as antenas e instalou o driver?

sim sim eu estava utilizando antes uma direto no pcie

3 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Opa, voltei aqui para dizer que eu estava vendo sobre isso. Bastava eu instalar o painel central da Gigabyte, onde estavam todos os drivers para instalar, inclusive do Wi-Fi, etc. Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...