Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, possuo a placa-mãe A320M-HD e tenho interesse em comprar uma placa de vídeo Placa de Vídeo Biostar AMD Radeon RX 580 2048SP, 8GB, GDDR5, 256 Bit, VA5815RQ82,

Minha duvida é se essa placa-mãe suporta a placa de vídeo?

FONTE PICHAU NIDUS 550L, 550W, 80 PLUS BRONZE, PRETO, PG-NDL550-01BR

processador Ryzen 5 4600g

Será que vale a pena comprar uma RX 580?

Postado
12 minutos atrás, yago231243 disse:

Minha duvida é se essa placa-mãe suporta a placa de vídeo?

PIaca mãe é irrelevante para a placa de vídeo.

12 minutos atrás, yago231243 disse:

Será que vale a pena comprar uma RX 580?

Claro que não. Primeiro que essa placa nem é uma RX580, é uma 570 com nome de 580 só para enganar o consumidor trouxa desavisado.

E segundo que mesmo que fosse, as 5xx da AMD já são antigas de mais, não é mais boa ideia comprar essas placas. Procure algo um pouco menos ancião.

Postado

Estão querendo vender uma placa recondicionada se passando por nova por R$700, isso é inaceitável, mas é algo normal no nosso maravilhoso país. Se você comprar uma RX 570 usada bem conservada de uma boa marca, provavelmente será mais confiável que essa placa da Biostar.

Postado

Placa de Vídeo RX 580 8GB 256Bit 2048SP GDDR5 Placas Gráficas para AMD Radeon RX 580 Series para Mineração e Jogos

vir essa daqui também na Amazon, essa vale a pena comprar uma RX 580?

Postado
agora, yago231243 disse:

Placa de Vídeo RX 580 8GB 256Bit 2048SP GDDR5 Placas Gráficas para AMD Radeon RX 580 Series para Mineração e Jogos

vir essa daqui também na Amazon, essa vale a pena comprar uma RX 580?

É a mesma coisa, amigo, só que agora você estará comprando ela direto da China e sem nenhum tipo de garantia. Repare no "Compra Internacional" lá na Amazon.

Postado
3 minutos atrás, yago231243 disse:

essa vale a pena comprar uma RX 580?

Amigo, as unicas rx 580 que ''valem'' a pena era quando saia por menos de 300 reais no aliexpress, fora isso é jogar dinheiro fora.

Postado
17 minutos atrás, yago231243 disse:

@ImakuniVou comprar essa Placa de Vídeo Galax, GeForce, GTX 1650 EX PLUS, 4GB, 1-Click OC, GDDR6, 128-bit, 65SQL8DS93E1 na terabyteshop

Não faça isso.

Primeiro de tudo, não dê dinheiro para a Tera. Pode comprar em outros lugares, mas não com eles.

E segundo, eu achei que você só tinha 600R$ para gastar... se tem 850+, a recomendação muda. Decida qual é o seu bolso de fato e a gente continua daí.

Postado
2 minutos atrás, yago231243 disse:

@Imakuni se você achar me fala

Mas... você se deu ao trabalho de pelo menos clicar no link que eu coloquei? Não adianta nada eu responder se você não vai prestar atenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!