Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de montar meu pc Ryzen 5600 e RX6600 8GB, ele esta com todos os drivers atualizados certinho a BIOS da placa-mãe tambem, porém quando eu vou jogar meu FPS oscila de 300 a 100 (league of legends) e no Chivalry 2 parece q meu boneco ta travando a cada segundo.

So consegui jogar os dois jogos sem nenhum problema e rodando sem travar com o VSYNC ligado, seria esse meu problema de screen tearing ? Não me liguei que meu monitor era de 60Hz... já chequei se não esta esquentando o processador e tudo mais, esta tudo em ordem com todas as peças, a unica coisa que consegui pensar que poderia ser o problema é o monitor não estar dando conta da placa de Vídeo devido ao fato de eu so conseguir jogar com o VSYNC ligado.

alguém sabe me dizer se estou correto e isso pode ocorrer mesmo ?

Postado

está usando HDMI ou DisplayPort?

quanto mais fraco o monitor menos problema ele dá para a placa de vídeo, então não é o caso. (a menos que o driver do monitor seja uma porcaria)

use o DDU no modo de segurança, saia do modo de segurança e baixe e instale o ultimo driver de 2023, também pare qualquer atualização.

a foto do magrão kkkkk

Postado

quando você vai na parte de resolução do windows, dps na parte de frequência, aparece o nome do monitor, verifique se não há drivers disponiveis para download.

E se seu monitor é 60hz, praq você quer mais de 100 fps? você só está exigindo do seu pc sem usurfruir nada.

• J.Augusto F alterou o título para Jogos oscilando de 300 para 100FPS no Ryzen 5 5600 e Radeon RX 6600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...