Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então o one drive esta ocupando armazenamento do meu pc sem eu se quer usar o one drive, ele esta usando muito aramzenamento e procurei e não encontrei soluções online.
eu entra na area de armazenamento do dico c e mais de 400gb esta sendo ocupado pelo one drive, eu não entendo como, e nem como remover essa ocpução no disco causado pelo one drive estou deixando uma imagem pois realmente não sei arrumar isto

WhatsApp Image 2024-07-21 at 12.56.05.jpeg

• Membro VIP
Postado

Instale um programa chamado Revo Uninstaller. É gratuito.

Dentro dele, abra as Opções (botão acima). Desmarque a caixa "Verificar atualizações ao iniciar". Configure para português brasileiro caso esteja em Inglês.

Depois, clique na seção "Desfragmentador", ainda nas opções. Marque a caixa "Selecionar sobras por padrão" e desmarque a caixa "Criar ponto de restauração...". Clique em Ok.

Procure pelo OneDrive nos aplicativos (ou nos aplicativos do Windows). Clique duas vezes sobre ele e desinstale-o. Faça as verificações e clique em excluir (tanto para as Sobras de Registro, quanto para as Sobras de Arquivo).

Depois, feche o programa. Abra a sua Lixeira. Selecione todos os arquivos e exclua-os.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!