Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tarde glr do hardware, o titulo ja diz tudo e segundo esse site aqui da 29% https://pc-builds.com/pt/bottleneck-calculator/result/0Yh185/1/general-tasks/1920x1080/

Coloquei uma RTX 3060 ti e deu gargalo bem perceptivel em umas partes e mapa de um jogo que eu jogo que é guild wars 2.

Eu tinha uma GTX 1650 gddr6 e até que rodava muito bem, ai peguei uma 3060 12gb usada, ficou ok mas veio com defeito.. ai devolvi e vi q tinha a versão TI que era melhor, ai peguei uma e deu gargalo.. a questão é.. o site procede ou o processador leva de boa até uma 3060 12gb, ou talvez uma 1660 super não seria melhor?

Postado
3 minutos atrás, André C. França disse:

Ignore esse site, ele não presta para nada.

4 minutos atrás, André C. França disse:

Eu tinha uma GTX 1650 gddr6 e até que rodava muito bem, ai peguei uma 3060 12gb usada, ficou ok mas veio com defeito.. ai devolvi e vi q tinha a versão TI que era melhor, ai peguei uma e deu gargalo.. a questão é.. o site procede ou o processador leva de boa até uma 3060 12gb, ou talvez uma 1660 super não seria melhor?

Ou, você faz melhor: aumente as configs gráficas para extrair mais do hardware que você comprou.

• Curtir 1
Postado
34 minutos atrás, Imakuni disse:

Ignore esse site, ele não presta para nada.

Ou, você faz melhor: aumente as configs gráficas para extrair mais do hardware que você comprou.

O site meio que faz sentido porque nele diz q a 1650 é excelente com i5 10400, e por incrivel q pareça a performance foi qse a mesmo na 3060 de 12gb, só na ti que deu gargalo legal em algumas partes.

• J.Augusto F alterou o título para GeForce RTX 3060 12gb com Core i5 10400 dá gargalo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...