Ir ao conteúdo

Queria saber se a Placa-Mãe placa-mãe MANCER A520M-DX é boa

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Eu gostaria saber se a Placa-Mãe Mancer A520M-DX é boa e se vai me atender bem.

Placa-Mãe: Mancer A520M-DX
Processador: Ryzen 5 4500
memórias: 2x16 ( 3200MHz )
Placa de Vídeo: GTX 1050Ti
Armazenamento: 1x SSD Kingston 240 GB e 1 HD WD 465 GB <--- ( Ambos vão funcionar nessa placa? )

• Solução
Postado

Não, é placa-mãe OEM (white label) de fabricante Chinês desconhecido, provavelmente dos que fazem as placas X79, X99 para Xeon, usando componentes reciclados.

Compre a Gigabyte A520M S2H - R$ 379,99

A propósito, tente comprar pelo menos um Ryzen 5500 ou Ryzen 3600 usado, esse 4500 é um "pangaré manco".

Postado
27 minutos atrás, 1lokos disse:

Não, é placa-mãe OEM (white label) de fabricante Chinês desconhecido, provavelmente dos que fazem as placas X79, X99 para Xeon, usando componentes reciclados.

Compre a Gigabyte A520M S2H - R$ 379,99

A propósito, tente comprar pelo menos um Ryzen 5500 ou Ryzen 3600 usado, esse 4500 é um "pangaré manco".

Eu vi uns testes com o Ryzen 5 4500 e já comprei, mas não quero jogar jogos muito pesados não, no máximo CS:GO  pra esses jogos ele atende bem não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...