Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

to em duvidas séra que e bom recomendam algum para mim custo beneficios vi ele com o valor bom porém to pensando se e bom pois queria pegar um da kingstom

Captura de tela 2024-07-23 201629.png

• Membro VIP
Postado

Caia fora desta bomba!

A marca não oferece suporte ao SSD.

Se acontecer um defeito lógico, nunca vai encontrar uma solução como uma atualização de firmware.

Na realidade trata-se de um SSD genérico, geralmente de baixa qualidade, por isso o preço baixo, que é encomendado nas fábricas da China com o logo que você quiser.

Aqui mesmo no CDH existem boas recomendações de marcas para compra de SSD, eu só não me lembro como encontrar o artigo especifico.

Se for comprar o Kingston, também deve se atentar a só comprar em lojas que o fabricante recomenda em seu site porque o mercado está inundado de falsificações, sempre mais baratas que o verdadeiro.

Depois verifique com o KSM do fabricante:

https://www.kingston.com/br/support/technical/ssdmanager

Se o SSD for listado, significa que é autêntico e se não for listado é uma falsificação ou está com defeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!