Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, um bom dia, boa tarde e boa noite a todos os leitores, preciso da ajuda de todos que se interessarem, ou até, saber se alguém passou a mesma experiencia que eu.
Recentemente adquiri um kit para PC pois o meu antigo havia estragado, foi relativamente em conta, o problema surgiu a dois dias, logo que decidi iniciar os procedimentos para formatação, o computador simplesmente se nega a dar boot no USB (MBR - NTFS), abre a tela de Logo do windows 10, as vezes congela nesta tela, outras ela aparece como um flash, some e então abre uma tela totalmente escura com um traço piscando e fica congelado nisto por um tempo até o computador reiniciar. Desativei e ativei o CSM, bem como alternei entre Legacy e UEFI nas opções de Boot, ja testei GPT - FAT32, e nada do que fiz surte resultado. Deveria ser um processo relativamente simples, mas estou desesperado.

Depois de pesquisar um pouco, vi que outras pessoas passaram o mesmo problema com outras placas e isso foi resolvido atualizando a BIOS, e aqui entra o X da questão, a fabricante não disponibiliza atualização para esta placa, então o que devo fazer? 

Se servir de referencia, a interface da BIOS é Aptio Setup Utility, da American Megatrends, version 2.20.1271, se puderem me ajudar no site.

Link do modelo da placa no site da fabricante: https://www.brazilpc.com.br/placa-mãe-desktop-brazilpc-1151-bpc-h310b250dag-m2

EDITADO: Não possui numero serial e o Manufacturer é: by OEM

Postado

@fabio2012s Agradeço o carinho e atenção, não sei que gambiarra farei para atualizar esta placa, mas no momento pelo Caso 1 descrito em seu link, o Manufacurer não existe, é By OEM a bomba de placa. E infelizmente para mim, o Caso 2 não se aplica, visto que ela não é uma placa AMI, mesmo que ela fosse, não possui numero de serie.

Apesar do BIOS version ser: H310C5D4G.NO1 V51, joguei este dado no Google e nada encontrei.

Mas agradeço seu empenho em me ajudar viu, um dia excelente ao senhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!