Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, Joao Emanuel51 disse:

@Swallsestou quase fazendo troca nessa placa de vídeo , 180 estava em cidades bem pequenas , quando eu entro em cidade grande fica 50-60 de fps

@Swalls CARA!! achei uma tópico muito interessante de uma olhada aqui

com isso podemos ver o quanto a AMD e problemática com otimização de drivers

Postado

Realmente, dxnavi é uma opção que eu desconhecia, resolveu seu problema? o autor desse tópico, assim como eu, também prefere o driver de 2023.

Postado
7 minutos atrás, Joao Emanuel51 disse:

com isso podemos ver o quanto a AMD e problemática com otimização de drivers

Por isso os preços são menores, a AMD é a alternativa mais barata, o custo é ter que aprender sobre drivers, tecnologias e configurações para poder otimizar elas. as duas chegam na mesma qualidade, mas na AMD tem que manjar kkk.

você pode comparar, por ex, o preço de uma rx 6600 com uma RTX 3060 (que são as equivalentes dos 2)

• mês depois...
Postado

Olá bom dia tarde noite amigo eu tenho uma config parecida com a sua e meu pc deu um problema e quando levei ao técnico ele disse q minha fonte estava com perda de desempenho agr to com isso na cabeça pois a minha fonte é a mesmo q a sua 

Postado

@Rxfael75 sua fonte é a msi mag A650 BN?
qual o resto do setup completo?

como ele constatou que era a fonte com problema? de fato essa fonte perdeu a confiabilidade por causa que a MSI trocou as peças por inferiores sem avisar.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!