Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite! Estou montando meu primeiro PC e estou muito na dúvida de qual cor de teclado pegar, eu acho o branco mais bonito, porém vi que tem pessoas que dizem que ele fica amarelo rápido, vcs sabem me dizer se é vdd?

Poderiam me dar sugestões de teclados brancos mais custo-benefício? Acho que quero dos modelos silenciosos mesmo.

Orçamento: 80 reais 

Ah e meu monitor vai ser preto mesmo porque não achei um branco na mesma faixa de preço (espero não ficar estranho haha)

Desde já, agradeço!

Postado

@Natalia Martins Bom dia!

Olha, essa parte de amarelar, eu sei que é comum quando um gabinete tem uma qualidade um pouco inferior, então acredito que seja o mesmo para os teclados, a qualidade do plástico ser um pouco inferior.

Minha namorada teve um redragon kumara branco por algum tempo, acho que uns 2 anos, e nunca amarelou... E olha que a Redragon no nosso mercado é uma marca referência de produtos ruins kkkkkkkkkkkkkkk.

Eu tenho bastante coisa branca no meu Setup, a grande maioria acabei comprando '' sem querer '' por assim se dizer, pois o mousepad por exemplo, o White é melhor por que é mais control. Mas assim, acredito que o máximo do máximo que possa ficar amarelo, é o cabo do periférico se não for de uma boa qualidade, igual da forma que fica os cabos de carregar do celular.

12 horas atrás, Natalia Martins disse:

Assim, não querendo ser chato e tudo mais, mas esse teclado é de má qualidade, é capaz de durar 1 ano no máximo por ser mais simples.

Como ultimo dia de compra do aliexpress antes das taxas de 40%+, o teclado HXSJ-V200 talvez seja uma opção melhor, mas ele não é 100%, ou seja, não tem todas as telas.

Mas já vou te alertando... Só estou recomendando isso por que o seu orçamento é bem baixo mesmo, esses teclados tem uma durabilidade e vida útil bem pequena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!