Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há um tempo que eu noto meu PC dar uma engasgada com inicialização, pensei na possibilidade de restaurar o windows, do zero, a fim de resolver essa e outras questões. Iniciei o processo de restauração, optei por deletar todos os arquivos, reinstalação via nuvem. E aí vai chá de cadeira.

Passada toda a espera, o computador reiniciou e continuou com a tela da placa-mãe. Nada diferente aqui. Mas antes sequer de chegar na inicialização ou na configuração do sistema operacional, já aparece logo a tela azul com o seguinte código: DPC_WATCHDOG_VIOLATION.

Ligar o PC já me direciona para esse erro.

Adendo: Antes de eu executar a restauração, o PC estava funcionando normal, executando tudo certo. Eu apenas dei início ao processo como medida de manutenção periódica (tirar algum possível lixo do PC). Nunca me aconteceu isso antes.

*Qualquer informação adicional, estarei disponibilizando conforme solicitado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...