Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, tenho um Pc que já tem 3 anos e recentemente teve uns problemas de energia na minha casa e por isso o  Pc desligou algumas vezes. A partir daí meu pc começou a desligar sozinho sem padrão nenhum, as vezes desligava dois dias seguidos depois passava uma semana sem desligar. Até que finalmente eu troquei a fonte e imaginei q meu problema acabaria só que na verdade ele piorou. Logo no dia que troquei ele começou a desligar após 30 minutos mais ou menos, tinha hora q desligava e não ligava mais, eu tive q alterna o cabo do monitor com o Pc e até trocar a posição dos cabos no filtro de linha. O que será que pode ser? porque a fonte não é o problema. Pode ser o filtro de linha?

• Membro VIP
Postado

Cara, não quero ser pessimista, mas o mais provável é que algum capacitor da sua placa-mãe tenha sido afetada pelos problemas na sua rede elétrica.

Quando possível, peça pra um técnico de confiança avaliar os componentes da sua placa pra verificar se nada está danificado.

Postado

Também acho que seja isso principalmente agora que o problema mudou, agora ele liga e depois de um tempo apenas o monitor desliga ( fica sem sinal de entrada) mesmo com o computador ligado, eu tirei os cabos tanto hdi e de energia, e coloquei e novamente ele liga mas não dá sinal 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!