Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, primeiramente quero dizer que eu tenho um HD e um SSD e tenho o Windows instalado nos dois, dito isso toda vez que meu pc é desligado de forma brusca como por exemplo quando acaba a energia elétrica ele não consegue mais dar boot pelo HD, na verdade ele consegue só que demora mais de 1 horas e meia pra eu conseguir iniciar de novo pelo HD, eu consigo acessar os arquivos dele normalmente usando o Windows do SSD, só não dá boot, a tela fica toda preta quando escolho iniciar por ele e não sai disso, já deixei um tempão pra ver até onde ia e depois de MUITO tempo de tela preta o pc do nada começa a fazer barulho e as ventoinhas trabalharem como se estivesse rodando o aplicativo mais pesado do mundo e daí eu fico até com medo e desligo, não sei se é problema de HD, problema de BIOS, mas é isso. Agora então com uma temporada de queda de energia que está tendo aqui no bairro é irritante demais esse problema, porque acaba a energia e eu sei que não vou conseguir voltar a trabalhar por um bom tempo pelo HD que é meu disco principal.
Se alguém puder me ajudar fico grato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...