Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigo,

Segundo várias recomendações e comentários aqui do fórum, é recomendado que você não compre no site da Terabyte e não compre produtos white-label, opte por marcas de qualidade como LG, Samsung, ASUS...

Espero ter ajudado.

Postado

@Commod Eu nunca tive uma experiência com o site deles, justamente por ler tantas reclamações, apenas estou repassando o que leio frequentemente aqui no fórum que é referente ao serviço deles com o cliente.
Sobre o monitor, ótimo que o seu não tenha problemas, mas a questão é que monitores white label tem a tendencia de ser inferiores e pouco confiáveis. 

Postado
26 minutos atrás, CristianCDS disse:

@Commod Eu nunca tive uma experiência com o site deles, justamente por ler tantas reclamações, apenas estou repassando o que leio frequentemente aqui no fórum que é referente ao serviço deles com o cliente.
Sobre o monitor, ótimo que o seu não tenha problemas, mas a questão é que monitores white label tem a tendencia de ser inferiores e pouco confiáveis. 

a Pichau também tem as mesmas reclamações?

Postado

Monitor SuperFrame, Mancer, Concordia, PCfort, Duex, Sharingan rinegan kamehameha ou seja o que for o nome dessas pragas egípcias, são todos farinhas do mesmo saco e a recomendação deles nem é mesmo entrado em cogitação para casos em que o autor do tópico não tem 1 tustão no bolso.

São monitores rolessa russa, se você tem um e não deu problema, meu parabéns, você é 1 entre 7.

A qualidade do painel é Random, pode ser LG, Samsung, dell ou seja o que for, ou pode ser um Xing Ling dos piores tipos que estraga em 3 meses.

A qualidade dos Fios e dos outros componentes do monitor também é inferior, e muitas das vezes, eles só compram um monitor pronto da China e jogam a logo por cima, aliás, por que tu acha que quase todos eles são parecidos? kkkkkkk, agora faz sentido ter nome de coisinha de Naruto, é os monitores Clone das sombras, a diferença é que até esse Jutsu é melhor que eles.

E sobre a Terabyte, eu também nunca tive problema, alias, nunca tive problema com nenhuma loja online desse tipo.

• Curtir 1
  • Amei 1
  • Haha 2
Postado
25 minutos atrás, Middoken disse:

pode ser um Xing Ling dos piores tipos que estraga em 3 meses

Exatamente kkkkkk o barato acaba saindo caro

@Commod @testetheo Então eu digo: Vale mesmo a pena comprar algo barato, de qualidade duvidosa, em sites com atendimento com má fama? Não seria melhor guardar uma graninha por mais tempo e comprar em uma empresa confiável, renomada e com produtos de ótima qualidade?

Lembrando que, nem sempre as empresas acertam e nem sempre erram. Pode ser que você compre o produto, ele venha até a tua casa sem problemas e dure anos, e também pode ser que o produto venha com problemas e terá que recorrer ao atendimento da vendedora. Vai da sorte de cada um, mas a escolha de optar por gastar um pouco mais em algo com maior chance de sucesso é nossa.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Monitor SuperFrame Precision VA 24,5'' é boa opção?
Postado
2 horas atrás, CristianCDS disse:

Exatamente kkkkkk o barato acaba saindo caro

@Commod @testetheo Então eu digo: Vale mesmo a pena comprar algo barato, de qualidade duvidosa, em sites com atendimento com má fama? Não seria melhor guardar uma graninha por mais tempo e comprar em uma empresa confiável, renomada e com produtos de ótima qualidade?

Lembrando que, nem sempre as empresas acertam e nem sempre erram. Pode ser que você compre o produto, ele venha até a tua casa sem problemas e dure anos, e também pode ser que o produto venha com problemas e terá que recorrer ao atendimento da vendedora. Vai da sorte de cada um, mas a escolha de optar por gastar um pouco mais em algo com maior chance de sucesso é nossa.

Minha última compra na Terabyte foi o monitor Superframe 31,5" QHD. Já tem uns 2 anos e 2 meses que adquiri ele. Até agora 0 problemas, ótimo monitor. Simplesmente eu não sabia dessa má reputação da Terabyte, inclusive, sempre pensei que fosse uma grande empresa, como a Pichau, Kabum etc

2 horas atrás, Middoken disse:

Monitor SuperFrame, Mancer, Concordia, PCfort, Duex, Sharingan rinegan kamehameha ou seja o que for o nome dessas pragas egípcias, são todos farinhas do mesmo saco e a recomendação deles nem é mesmo entrado em cogitação para casos em que o autor do tópico não tem 1 tustão no bolso.

São monitores rolessa russa, se você tem um e não deu problema, meu parabéns, você é 1 entre 7.

A qualidade do painel é Random, pode ser LG, Samsung, dell ou seja o que for, ou pode ser um Xing Ling dos piores tipos que estraga em 3 meses.

A qualidade dos Fios e dos outros componentes do monitor também é inferior, e muitas das vezes, eles só compram um monitor pronto da China e jogam a logo por cima, aliás, por que tu acha que quase todos eles são parecidos? kkkkkkk, agora faz sentido ter nome de coisinha de Naruto, é os monitores Clone das sombras, a diferença é que até esse Jutsu é melhor que eles.

E sobre a Terabyte, eu também nunca tive problema, alias, nunca tive problema com nenhuma loja online desse tipo.

Cara, eu não tinha a menor ideia disso! Acho que se eu tivesse essa informação não teria adquirido não.

Agora eu só troco meu monitor por um que seja 4k e acima de 30". Mas nunca comprarei mais AOC ou LG, pelo menos em se tratando de monitor. Todos os meus deram problema assim que encerrados a garantia, agora tenho trauma. Se bem que a AOC, até onde eu lembro, produzia/produz telas para inúmeras empresas..então, ao meu ver, monitor é sempre uma compra complicada.

Postado

Eu já comprei na Tetabyte 2 vezes, mas já tem alguns anos. Lá eu comprei lá alguns dos itens que uso no meu PC atual: placa-mãe, os dois módulos de RAM, air cooler, pasta térmica, headset e teclado. Não tive qualquer problema com a loja, o problema foi só por parte da transportadora, que demorou demais pra entregar.

Postado
24 minutos atrás, Commod disse:

Se bem que a AOC, até onde eu lembro, produzia/produz telas para inúmeras empresas..

Eu tenho um monitor da AOC, desde 2016 quando adquiri meu primeiro PC, que até hoje uso ele e usaria até ele dar o último suspiro, só que como ele é muito antigo, e é um monitor padrão, meu novo PC é muito forte pro monitor, além de que ele não tem as novas tecnologias que os monitores de entrada tem hoje em dia, então confio muito nos produtos da AOC.
Quanto a LG, eu conheço mais as TVs do que os monitores, mas no top monitores mais vendidos na maioria dos sites está sempre a LG.

36 minutos atrás, Commod disse:

monitor é sempre uma compra complicada

Exatamente, é uma função enorme comprar esse periférico.

Postado
25 minutos atrás, CristianCDS disse:

Eu tenho um monitor da AOC, desde 2016 quando adquiri meu primeiro PC, que até hoje uso ele e usaria até ele dar o último suspiro, só que como ele é muito antigo, e é um monitor padrão, meu novo PC é muito forte pro monitor, além de que ele não tem as novas tecnologias que os monitores de entrada tem hoje em dia, então confio muito nos produtos da AOC.
Quanto a LG, eu conheço mais as TVs do que os monitores, mas no top monitores mais vendidos na maioria dos sites está sempre a LG.

Exatamente, é uma função enorme comprar esse periférico.

Meu problema com a LG foi um All in One que adquiri deles já tem alguns anos. Foi caro, paguei sofrido, mas enquanto durou, tinha uma excelente qualidade, hardware até aceitável, rodava vários jogos, tinha tudo o que eu precisava no momento, pois precisava de pouco espaço e eu já tinha me cansado dos grandes gabinetes.

O triste foi que o display deu problema com exatos 1 ano e 7 dias...sem brincadeira.. Assim que encerrou a garantia o display "queimou" do nada, começou com algumas linhas horizontais e se expandiu rapidamente. Detalhe que não passou por nenhuma queda de energia/raios ou algo do tipo. Tentei de tudo para consertá-lo, cheguei a deixar 3 meses em uma autorizada delas, mas simplesmente não tinha peça disponível para consertar. Quase joguei fora. Acabei despachando para o meu pai, pois dava para utilizar o PC em um monitor externo. E funciona até hoje. Depois disso eu risquei a LG de tudo, rsrs. 

Hoje por mais que All in One seja uma ideia ótima etc, a lição eu aprendi a duras penas: é melhor ter um gabinete, pois consegue trocar fácil as peças, tem mais possibilidade de espaço, placa de vídeo etc etc

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...