Ir ao conteúdo

xeon e5 2650 v4 , rx 580 2048sp PUBG, Genshin impact e CS2 com travamentos

Ir à solução Resolvido por Kauã Wilbert,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite galera. Então to com um probleminha no meu pc novo, que esta acontecendo o que : todos os jogos pesados estão dando stuttering terríveis ou o jogo simplesmente morre e trava, hoje eu baixei o pubg para testas e estava injogável, penso que pode ser a falta do dual channel e memória ram então vou comprar outra memória minhas configurações são essas:

Processador:xeon e5 2650 v4 (sim é um kit zeon)

Placa de vídeo: rx 580 2048sp( o estado dela esta legal)

Armazenamento: HD 1tb

memória RAM : 8 gb 2666mhz kllisre

Fonte : mancer thunder 500w 80 bronze plus 

Creio que estás sejam as especificações mais importantes. Jogos como o Minecraft com shaders, dark souls 3 ( tudo no max ) resident evil 2 remake ( max ) roda tranquilo, porém quando eu vou pro pubg ou pro genshin impact ou pro cs2 vira um inferno jogar. alguém ai poderia me dizer o que pode ser e se é memória RAM porque eu comprei outra da mesma masca para ativar o dual channel e se eu posso ativar ou desativar alguma configuração no windows. Obrigado. ( Eu também não estou conseguindo instalar uma att do windows fica dando erro e desfazendo 22h2 )

Postado

Cara, é muito difícil saber, em máquinas com peças chineses assim tudo pode acontecer. Não dá pra confiar em nada kkk

Tenta botar umas informações na tela da gpu e CPU e roda o jogo com elas pra ver se encontra onde pode estar sendo o gargalo.

Você consegue fazer isso com o msi afterburner, qq coisa tem vários tutorias no YouTube.

Se conseguir, grava um pedaço do jogo travando com essas informações  e manda aqui.

Postado

@matrix554 opa eae, então eu sou aqueles com a síndrome do msi kkkk bom, eu ate consigo gravar o vídeo mas esta tranquilo por você se eu fizer isso amanhã? porque eu desliguei o pc ja to deitado kkkk, nas estatísticas parecem estar legais, a temperatura da gpu fica em gorno de 68 a 72 e ja a cpu fica em 55 a 60 memória ram utilizando 4 gb no pubg mas no ds3 por exemplo ela fica em 7gb +/- agr eu n sei o que ta acontecendo nesses jogos específicos. Amanhã eu gravo Certinho o vídeo e mostro o que acontece quanto tento abrir o jogo ou entrar em uma partida. Agradeço 

• DiF alterou o título para xeon e5 2650 v4 , rx 580 2048sp PUBG, Genshin impact e CS2 com travamentos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...