Ir ao conteúdo

Fonte custo-benefício para Core i7-3770 e GeForce GTX 1650

Ir à solução Resolvido por Gabriel U,

Posts recomendados

Postado

galera tô dando uma atualizada trocando meu i5 3470 por um i7 3770 no PC que uso pra estudar e jogar alguns jogos leves, sabem uma boa fonte custo-benefício pra essa configuração?

i7 3770

GTX 1650 4gb + uma b75m de placa-mãe

16 de ram DDR3

eu uso uma fonte de 450w que não sei a marca, com o i5 3470 e até hj não deu problema. mesmo não sendo um grande up não quero arriscar queimar meus componentes, desde já obrigado galera 

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Considerando que os dois processadores possuem o mesmo TDP, de 77W, em termos de energia, não há porquê você se preocupar.

Seu processador usa 77W, sua placa de vídeo usa 75W, e sua fonte tem 450W (ou seja, muito mais do que o necessário para o seu setup atual). Considerando que a fonte seja de boa qualidade, já que até agora não deu problemas, não se preocupe quanto a isso.

Faça o upgrade de processador e bons estudos / jogatina.

• Obrigado 1
Postado

ótima notícia! cogitei em pensar nisso já que os dois processadores não possuem um abismo de diferença, e vou seguir sua dica. muito obrigado amigo.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Fonte custo-benefício para Core i7-3770 e GeForce GTX 1650

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...