Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Tudo bem? Estou querendo vender meu PC com uso de 2 anos, todos os equipamentos comprados individualmente e em bons estados 

Sistema Operacional:

Windows 10 - 64bits

Processador: 

Intel(R) Xeon(R) CPU E5-2660 v3 @ 2.60GHz   2.60 GHz

Placa de vídeo: 

GeForce GTX 550 TI vRam 969mb

SSD:

Kingston 120gb (sem HD)

placa-mãe:
 X99 

memória RAM:
Killsre Dual Channel DDR4 16GB (8GB 2x) 1197mhz

Fonte:

Maxxdigital 500w 

Teclado:

Teclado Mecânico Gamer Legend com Função Anti-Ghosting Preto - TGML ELG

Monitor:

Generic PnP Monitor STI 60hz

Postado

você preocura as peças onde você comprou e se tiver muito usada porém funcionando 100% você desvaloriza um pouco so mas se alguma nn tiver funcionando mt bem desvaloriza um pouco mias o básico

• Membro VIP
Postado

Pesquise o preço geral das suas peças na internet, desvalorize de 10 a 15% o total, e anuncie a venda.

Se tudo estiver funcionando bem, você pode otimizar ao máximo o seu sistema, e até usar alguns jogos como teste de desempenho da sua máquina. Caso faça um bom trabalho com o processo de otimização, pode até usar a informação do seu desempenho  pra negociar os preços melhor com seu cliente.

• gustavodbg alterou o título para Quantos vale meu computador usado? Xeon E5-2660, 16GB RAM, GTX 550TI, ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!