Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoas

Recentemente eu tirei algumas dúvidas aqui sobre um upgrade no meu setup e resolvi seguir as dicas das pessoas que me responderam.

Eu comprei uma RTX 4070TI Super para meu setup e ganhei uma fonte nova, as peças eram:

ASUS Tuf Gaming B550M
Ryzen 9 5900X
RX 6700XT

Fonte XPG Core Reactor 750W 80 Plus Gold Modular 

16GB RAM 3000Mhz

Após o pequeno upgrade:

ASUS Tuf Gaming B550M
Ryzen 9 5900X
RTX 4070TI Super 

Fonte Corsair RM850E 850W 80 Plus Gold Modular

32GB RAM 3200Mhz

E pesquisando sobre enquanto as peças não chegam, eu vi que eu tenho que comprar um adaptador pois as placas RTX40 tem 16 pinos. Essa informação é verdadeira? Eu achei um cabo que os dois lados são diferentes, mas não é um adaptador.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3109975631-cabo-fonte-corsair-pcie-50-12vhpwr-16-pinos-gpu-4080-4090-_JM

Nos comentários tem um cara falando sobre o tipo de fonte que eu ganhei. Esse cabo o lado 16 é na placa de vídeo e os 8 são na fonte? É esse que eu preciso comprar?

• Moderador
Postado

@Rafaelle Olá, tudo bem?

Recomendo que aguarde a sua nova placa de vídeo chegar, acredito que alguns modelos da GeForce RTX 4070Ti Super acompanham um adaptador próprio, caso não venha, será necessário comprar sim, mas deve ser usado dois cabos PCIe e não um único com a ponta modificada.

Abraço.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Preciso comprar um adaptador 12VHPWR para a GeForce RTX 4070TI Super?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!