Ir ao conteúdo

RX 6750 XT ou 4060 ti

Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Postado

Tô em dúvida entre essas duas placas e também gostaria de saber se uma fonte cooler master 550W aguentaria ou eu teria que trocar de fonte. Alguém poderia ajuda?

Config

Ryzen 5 5600

B550M

MVME 500gb

SSD 500gb

Air cooler Pichau sage

7 Fans

Agradeço desde já!

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, SLAFER disse:

e também gostaria de saber se uma fonte cooler master 550W aguentaria ou eu teria que trocar de fonte

Você poderia especificar o modelo exato dessa fonte, por favor?

Em relação às placas, eu só pegaria a 4060 Ti se fosse a versão de 16GB, porque 8GB já está se tornando pouco se você pretende poder continuar rodando os lançamentos pelos próximos anos.

• Curtir 1
Postado

@SLAFER

33 minutos atrás, SLAFER disse:

se uma fonte cooler master 550W

Depende do modelo.

Agora sobre as placas, 4060TI 8GB é uma porcaria e a 16GB custa muito mais do que deveria, pelo preço da 4060TI 8GB você pega a RX 7700XT que é uma excelente placa de vídeo, mais forte que ambas as placas citadas.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@SLAFER

10 minutos atrás, SLAFER disse:

@PlayerUzU mas e a fonte Aguentaria ?

Sim, seu sistema não chega nem a 400W de uso em estresse máximo.

11 minutos atrás, SLAFER disse:

Entendi a versão de 8GB que eu estava pensando em pegar a fonte é essa aqui

Como eu disse, a RX 7700XT custa o mesmo que a 4060TI 8GB, tem 20%~ a mais de desempenho bruto e 4GB de VRAM a mais, as únicas coisas que são piores é o Ray Tracing e produtividade, mas se nenhum dos dois importa para você, vai sem medo.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...