Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olha, "compatível" ela é, mas a construção do VRM é bem ruim, apenas 3 fases e sem os MOSFETs de baixa duplicados, tem A320 com VRM muito melhor que esse, então não posso garantir que ela vai conseguir entregar toda energia que o CPU precisa para ele desempenhar bem. 

Afinal, de qual CPU você está vindo para fazer esse upgrade? Eu não acho um 5700X um upgrade tão interessante para jogos devido ao desempenho geralmente muito próximo do Ryzen 5 5600 e a faixa de preço muito próxima do Ryzen 7 5700X3D.

Postado

@abanca3213 se você for um jogador casual, não, se for um jogador competitivo, então pode ter certas vantagens. Independente da situação, sair de um 5600X para um 5700X seria um upgrade bem ruim, um investimento que resultaria em nenhum ou quase nenhum ganho maioria dos games. Pelo menos um processador X3D traria ganhos reais em cenários mais específicos.

• Curtir 1
Postado

@GuilhermeGB eu sou um jogador casual vou falar as configs do meu pc:

Ryzen 5 5600x

16gb ram

RTX 3050 

qual upgrade voce recomenda eu fazer?? to com essa config ja faz uns 2 anos e se eu quiser um processador melhor pro meu pc eu vou ter pegar uma placa-mãe nova também ne???

Postado

@abanca3213 dependendo da qualidade da sua fonte, é muito melhor você investir em placa de vídeo, não tem problema algum com seu processador. Sugiro a RX 6650 XT, encontrada na faixa dos R$1.500, vai mais do que dobrar o desempenho da sua RTX 3050.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!