Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei esse PC e montei depois de um certo tempo ele começou a apresentar esse problema... fiz um post aqui no Clube e me orientaram a trocar a fonte (não tinha outra para teste), assim fiz troquei a fonte e NADA! continua com o mesmo problema de apagar o PC do nada e ele iniciar de novo, já fiz tudo que e teste de memória Ram, processador, placa de vídeo e nada... e estou começando a suspeitar da minha placa-mãe que não e apropriada para o meu processador e notei também que ela faz um som tipo Coil Whine na parte atras do soquete do processador( ate fiz teste com a placa-mãe do lado de fora do Gabinete achando que era ele que estava ocasionando esses desligamentos através de uma ''descarga elétrica''), comecei a monitorar temperaturas da Placa de vídeo, processador e placa-mãe e nada passa dos 60 graus, vim através desse post para ver se alguém teve esse mesmo problema  e conseguiu resolver.

Como uma ultima opção/tentativa estou pensando em comprar a seguinte placa-mãe: ''Gigabyte B560M Aorus Elite'' essa placa-mãe aguentaria o i9 de boa ?

Minha config

Processador : i9 10900KF

placa-mãe : MSI  B560M PRO-E

Fonte : MSI MAG 850W 80 Plus GOLD

Placa de vídeo : RTX 4060 8 GB  (Triple fan)

memória ram : XPG 16X2 3200 MHz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!