Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu possuo o Teclado Gaming ReDragon Kumara Mecanico RGB Switch Brown, K552RGB-1, a uns anos, acho que todos sabem que ele não tem um switch muito bom (quando eu comprei eu não sabia) eu pensei em trocar de teclado, mas eu tambem pensei nessa possibilidade de trocar o switch caso isso seja possível, ou se comprar um teclado novo vale mais a pena?

Postado

Você tem tempo, paciência e coragem? Se sim, vale a pena trocar os switches do teu teclado por switches Akko. Não tem tempo, paciência nem coragem? Vale mais a pena comprar um teclado novo, é simples assim.

Pra ser honesto, comprar um teclado novo é a melhor escolha, visto que a controladora dos teclados da Redragon é porcaria e o Firmware costuma corromper sozinho. A Terabyte está vendendo um Akko 3068S por meros 250 reais, é a melhor escolha que você tem nessa faixa de preço.

Postado

oi, eu dei uma pesquisada nesse modelo, e ele é aqueles compacto não é? você não conhece um modelo bom, que seja full size? e já aproveitando, você conhece um modelo de mouse melhor que o king cobra m711 fps?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!