Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera queria saber se o airflow do meu pc ta bom? pois instalei um water cooler com algumas recomnedação de videos no yt e em forunns... coloquei o water cooler com a mangueira pra baixo, ele ta na frente do gabinete jogando o ar de fora pra dentro... estou certo??/ 

WhatsApp Image 2024-08-05 at 16.53.12.jpeg

Postado

e outra coisa, acabei de fazer um teste de streess e ta batendo 100° graus, só que com ele parado ta entre 47, 49, 52... tem algo de errado?

Screenshot_3.png

• Triste 1
Postado
3 minutos atrás, alan_2001 disse:

@Imakuni eu coloquei os fans do water cooler no cpu_fan da placa-mãe e a bomba do water cooler no cha_fan tambem é uma boa??

Isso. Os do radiador vai em CPU, os da bomba vai no que diz PUMP, ou então em CHA se não tiver.

agora, fabio2012s disse:

@alan_2001 naao e reomendado colocar o radiador com a  magueira para baixo se for usar assim coloca ele com a magueira para cima.

Errado, o ideal é com mangueiras para baixo. Para cima pode causar problema de bolhas e/ou barulho.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...