Ir ao conteúdo

Tela de carregamento infinita no Battlefield 1

Ir à solução Resolvido por Wesleyz,

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei e instalei Battlefield 1 no meu pc, abri o jogo e rodou tudo normalmente naquela espécie de "gameplay de apresentação do jogo", então dps de terminado, o jogo retornou ao menu, tudo normal, então fui jogar a campanha, selecionei um capítulo rolou a introdução tudo normal, porém quando foi para a tela de carregamento para eu finalmente poder jogar, para minha surpresa o jogo simplesmente não saiu mais dessa tela, não importava o tempo que eu esperava, a tela em questão é uma tela preta com o símbolo de carregamento no canto superior direito, ele fica nisso infinitamente.

Postado

Por via das dúvidas, instale o pacote All-In-One do Visual C++ da Microsoft:

https://www.techpowerup.com/download/visual-c-redistributable-runtime-package-all-in-one/

Alguns dias atrás eu baixei o BF1 para testar, mas ele nem abria no meu PC. Pesquisei e vi que poderia ser a falta de algum desses pacotes, então instalei e o jogo funcionou. Eu tive o mesmo problema com o BF4, tentei várias vezes jogar e nunca conseguia abrir o game. Baixei ele de novo depois de instalar esse pacote e ele também voltou a funcionar.

Postado

@GuilhermeGB Opa valeu Man, vou tentar aqui

14 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

https://www.techpowerup.com/download/visual-c-redistributable-runtime-package-all-in-one/

Alguns dias atrás eu baixei o BF1 para testar, mas ele nem abria no meu PC. Pesquisei e vi que poderia ser a falta de algum desses pacotes, então instalei e o jogo funcionou. Eu tive o mesmo problema com o BF4, tentei várias vezes jogar e nunca conseguia abrir o game. Baixei ele de novo depois de instalar esse pacote e ele também voltou a funcionar.

8 minutos atrás, Eder Neumann disse:

você comprou em alguma "steam" ou coisa do tipo?

@Eder Neumann Comprei na steam normal pô.Eu até comecei s a achar que talvez era problema do SSD, launcher ou conexão, mas eu também tenho o Battlefield 4 e ele tá rodando tudo normal.

34 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@GuilhermeGB Infelizmente não deu certo, o jogo ainda fica preso na tela de carregamento.

• Solução
Postado

Consegui resolver, aparentemente o jogo tava com vários arquivos corrompidos, então fui na steam e reparei eles por lá e o jogo finalmente saiu dessa tela de carregamento e eu pude jogar.Obrigado a todos q responderam e tentaram me ajudar 🤝 valeu dms

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...