Ir ao conteúdo

Driver agp.

pitbull26

Posts recomendados

Postado

Ola a todos!!!!

Eu tenho esta placa que esta na assinatura e ela é AGP mas esta no modo PCI.

Eu uso o windows XP pro, eu já tentei instalar o driver agp em um site mas depois que instalei o windows não funcionou mais e tive que formatar o meu pc.

Compensa instalar o driver AGP?

Vai melhorar o desempenho?

Vai me trazer problemas em jogos?

Compensa fazer isto?

Alguem pode me ajudar aqui ou no MP me passando dicas passo a passo de como fazer isso e o link certo?

Eu ficarei muito agradecido.

beleza.... :)  :)  :)

Postado

instalando o drive da ponte agp o ganho no desempenho varia de 15 a 30% na média, porém se sua placa-mãe for uma pc-shitz 810 você não poderá instalar os drives agp da sis pois o sistema vai congelar de 5 em 5 minutos

• Membro VIP
Postado

Quando eu tinha uma m810 e gf2 mx400 usava os drivers agp e até fazia uma boa pontuação para o 3dmark (mais de 2700). Pelo que eu estou vendo esse problema de travamento acontece mais com quem está colocando gf4 mx440 nessa placa. Só testando para saber. E como eu sempre digo: tem que ter sorte...

Postado

Pitbull,

você precisa nos dizer qual é a sua placa-mãe!!

Se for M810 você precisa instalar os drivers AGP 1.14 da SIS, que você pode pegar na parte de suporte do site da SIS www.sis.com.

Se for placa mãe com chipset da VIA você tem que pegar os drivers 4-in-1 da via na página www.via.com.tw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...