Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero saber se a fonte Aerocool Kcas 600w é boa pra minha configuração. i3 10100f, 2x 8gb, Gigabyte H410M H v3, RX 580 8gb 2048sp.

Não estavam deixar colocar o título, foi mal

• Haha 1
Postado
3 minutos atrás, Middoken disse:

@Picarleto De potência, é exagerado.. E de qualidade, meu amigo, uma bomba nuclear.

Uma Cooler Master 450w V2 80 Plus Bronze  já é mais que o suficiente para sua configuração, fora a garantia de 5 anos que ela tem.

EDIT: Essa RX 580 consome bastante, por isso da 400w no cálculo, se fosse uma RTX 4060 8GB daria menos de 380w para ter uma noção.

Tem alguma até 250?

• Curtir 2
Postado

E essa?

Screenshot_2024-08-07-13-01-14-363_com.mercadolibre.jpg

Rapaziada o negócio pra mim é o frete, posso pagar até 300 reais mas com frete incluso. Mas como preciso urgente, esse de cima aí que printei chega sexta feira. @Middoken

• Batata Defumada alterou o título para Fonte KCAS 600W suporta Intel Core i3-10100F e Radeon RX 580 8GB?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...