Ir ao conteúdo

Fonte Redragon RGPS500W suporta Ryzen 5 5600 e GeForce GTX 970?


Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em fazer um upgrade completo, exceto pela placa de vídeo que atualmente é uma GTX 970 SSC da evga.

A configuração que eu estou pensando em pegar é:

- placa-mãe b550m Aorus Elite

- Ryzen 5600

- 16 gb ram ou mais eu ainda não sei. 

- A placa vai continuar sendo a GTX 970 por enquanto

- A fonte é uma rpgs500w da redragon

 

Pra essa configuração, essa fonte da regragon ainda me atende bem?

  • Moderador
  • Solução
Postado

@ThomyZ Seja bem-vindo ao Fórum!!

 

5 minutos atrás, ThomyZ disse:

- placa-mãe b550m Aorus Elite

 

Nós não recomendamos essa placa-mãe, ela é não é boa e ainda por cima costuma aparecer por aí com preço elevado. Em vez dela opte pela MSI B550M PRO-VDH Wi-Fi.

 

6 minutos atrás, ThomyZ disse:

- A fonte é uma rpgs500w da redragon

 

Não é das melhores, mas também não é bomba. Enquanto você não trocar essa placa de vídeo pode continuar com ela.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado

@ThomyZ Em questão de potência, sim, vai te atender bem. Porém, quando citamos qualidade, essa fonte da redragon é bem ruim nesse quesito.

 

Por se tratar de uma GPU mais antiga, acredito eu que não tenha necessidade de trocar a fonte, mas quando você fizer a troca da GPU, aconselho que troque.

  • Curtir 3
  • guilherme_dr alterou o título para Fonte Redragon RGPS500W suporta Ryzen 5 5600 e GeForce GTX 970?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...