Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, pessoal, tô com o seguinte problema que começou do mais absoluto nada: Comprei um M2 da China, marca Puskill, modelo 2280 e tava indo tudo bem até semana passada que, sem mais nem menos, o Pc começou a congelar e nele eu só tenho instalado os jogos, o windows tá em outro SSD, logo, depois de um tempo congelado, o Pc volta a funcionar, só que o M2 segue com a luz de leitura travada acesa e ele não aparece mais no Windows. Se eu apenas reiniciar o computador ele ainda não aparece, sendo necessário desligar completamente e ligar de novo pra que ele volte a funcionar. Vale mencionar que no HD Sentinel ele está com saúde 100%, enquanto o que SSD sata está com 96%. As vezes se passam dias sem que ocorra, mas ontem somente aconteceu 3 vezes, aí eu queria saber se ele já era e morreu ou se tem algo que possa ser feito pra consertar o problema. Desde já, muito obrigado e Deus abençoe!!

Postado

Esse é problema desses M2 chineses.. muitos não tem qualidade.. e parece que esse ta indo pro espaço... eu comprei um 1 vez pra nunca mais.. morreu subitamente.. com 3 meses de uso..

O seu pelo menos ta dando sinais.. é mais seguro substituir antes de perder os dados

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Guilherme_Neves disse:

M2 da China, marca Puskill

Esse é o problema! Concordo com o @bngomes e quando substituir investe em um xpg, kingston, adata...

Postado

Deixei o pc ligado o dia todo com o cyberpunk aberto e não aconteceu nada, fui jogar Diablo IV agora à noite e com uns 15 minutos jogando travou, aí esperei um tempo, o jogo aponta erro de dados corrompidos. Percebi depois que o SSD não some, ainda aparece em Meu Computador e no HD sentinel, mas é não é como se não fosse possível usar e nisso a luz de leitura segue travada

image.png

20240809_184739.thumb.jpg.69c66d8a0da78e833954ff1c816cd59a.jpgOutra coisa, tô transferindo uns arquivos dele pra um Kingston A400 480 gb e tá IMPOSSÍVEL porque o Kingston tá travado em 100% de uso. Desde sempre ele ficava muito lento fazendo download grande, mas dessa vez tá se superando. É problema de hardware também ?

Por algum motivo não consegui colocar a foto normal, tá ficando de cabeça pra baixo:(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...