Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tô montando meu primeiro computador, tô vendo a mais ou menos 1 semana peças pra conseguir montar ele mas ainda não tenho muita noção. Eu já comprei um RX 580 xfx dual oc, e tenho 2500 reais de orçamento. Queria saber o que consigo montar com isso, incluindo um monitor também. Queria conseguir jogar uns jogos mais pesados com o máximo de fps que esse orçamento consegue atingir ( ex elden ring, gta V, forza 5, rd2 etc ).

• Pedroou alterou o título para PC e monitor até R$ 2.500 para usar com a Radeon RX 580
Postado
1 hora atrás, Pedroou disse:

Monitor 144hz e IPS de boa qualidade vai ficar muito para seu orçamento

Se ele não se importar de o orçamento passar ~R$ 100 até dá com alguns cortes.

Abaixo minhas sugestões.

Ryzen 5 5500 - R$600

ASUS TUF A520M Plus II - R$ 555 (~490 reais em promoção)

XPG D35 8GB 3200MHz C16 - R$ 300 (compre duas)

Adata Legend 800 1TB - R$ 400

Galax Omega GL500S - R$ 250

Só essas peças totalizaram 2.085, de monitor segue o LG Ultragear, infelizmente está com preço elevado em demasia já que é o modelo mais popular atualmente. Sua última queda notável no preço foi há quase um mês atrás, estava custando ~800-680 reais. Ao meu ver mais que 800 reais neste monitor é injusto para o consumidor, se é pra investir tanta grana assim melhor pegar o ASUS TUF VG249Q1A.

Agora, em relação à máquina, infelizmente não incluí um gabinete porquê simplesmente não coube, as soluções é ir em alguma assistência técnica ou conhecido e pedir por um gabinete usado, depende da boa vontade podem até de doar, mas se o estado dele for OK tenta no máximo 50 reais para não impactar tanto seu bolso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!