Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O roteador que possuo é fornecido pelo meu provedor de internet, eles mudam a senha e o usuário padrão do roteador, preciso acessar as configurações. solicitei acesso ao provedor mas foi negado. tentei fazer o reset mas não funciona mesmo com a fibra desligada. procurei por firmwares desse roteador mas não encontrei(mesmo que tivesse eu não tenho acesso a interface para fazer alteração ou ferramentas para fazer manualmente)
Alguma forma de conseguir acessar a interface?

Postado

estou fazendo alguns testes então provavelmente vou precisar fazer alteração varias vezes,  então não é uma opção. Quero saber se existe alguma forma de acessar ou resetar como em alguns roteadores (o meu em especifico achei pouca informação) se não existir o mais provavel é que eu tenha que arrumar outro roteador

• Membro VIP
Postado

@janiks isso melhor arrumar outro mesmo, pois o atual equipamento que você tem provavelmente é uma ONT/Roteador cedido em comodato, ou seja, propriedade da operadora e não sua.

Com uma ONT de sua propriedade aí a conversa é diferente, mas mesmo assim eles podem ainda se negar efetuar essa troca alegando incompatibilidade e/ou não-homologado, sem dizer que a maioria senão todos os provedores fibra só instalam ONTs novas informando o número serial lá no sistema de gestão, então não é apenas trocar por trocar sozinho, tenha em mente que você IRÁ precisar do provedor até mesmo pra isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!