Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual processador bom pra essa placa-mãe?! (B450M K Gigabyte/rev.2.0) E qual placa de vídeo ideal?! Sou leigo em Pc , tô montando um pra mim pela primeira vez 

Postado

De 5000 a 6000, no site da gigabyte tá os processadores que ela suporta  (https://www.gigabyte.com/Motherboard/B450M-K-rev-20/support#support-dl) mas não sei se tá atualizado, tô montando meu primeiro Pc uma ajuda seria muito bem vinda 

Postado
8 horas atrás, DOCTor Doom disse:

(B450M K Gigabyte/rev.2.0) 

Essa placa tem VRM fraco - vide teste do modelo B4550M Gaming - que é a mesma placa com acabamento "engana gamer" - pintura chamativa e carenagem no VRM.

Se o uso do PC for basicamente "PC" Gamer pode usar um Ryzen 5600 ou um Ryzen 5700X3D.

• J.Augusto F alterou o título para Processador e VGA para Gigabyte B450M K rev.2.0 até R$6.000,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...