Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A tela do meu notebook fica duplicando tela sem eu pedir. Não tem nenhum outro monitor, TV ou equipamento ligado nele.

Aperto a tecla windows + P e clico em Tela do computador somente, porém passa algum momento e a tela duplica e depois volta o normal, e depois duplica novamente.

Processador Intel(R) Core(TM) i5-2450M CPU @ 2.50GHz 2.50 GHz/ RAM instalada 8,00 GB /Tipo de sistema: Sistema operacional de 64 bits,/ processador baseado em x64/ Adaptadores de Vídeos: Intel(R) HD Graphics 3000/ NVIDIA GeForce GT 525 M. 

Windows 10 Home Single Language
Versão    22H2
Instalado em    ‎17/‎04/‎2024
Compilação do SO    19045.4780
Experiência    Windows Feature Experience Pack 1000.19060.1000.0

• Membro VIP
Postado

Reinstale seus drivers de vídeo (do processador e da GPU Nvidia). Depois, verifique a integridade dos arquivos do seu Windows:

1. Abra o CMD como Administrador, no Menu Iniciar;

2. Digite "sfc /scannow" e Enter. Espere acabar...

3. Digite "dism /online /cleanup-image /restorehealth" e Enter. Espere acabar...

(Ambos os comandos sem aspas, sempre).

4. Reinicie o seu computador depois disso.

• Membro VIP
Postado

Nesse caso, seu problema pode ser físico, ou seja, a conexão da tela com a placa-mãe, ou as saídas de vídeo adicionais (HDMI ou USB) podem estar com defeito, ou mau contato. Se você pressionar levemente a parte de baixo da tela, perto do centro e dos cantos, na base, o que acontece?

• Membro VIP
Postado
24 minutos atrás, Fabiano2010 disse:

Apertei e não aconteceu nada.

Bom, normalmente, isso serve pra diagnosticar um mau contato no cabo flat que liga o display à placa-mãe. Nesse caso, não sei como posso ajudar. Precisaria de alguém pra desmontar e fazer o diagnóstico...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!