Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,  Boa tarde ou Boa noite.

Acabei de comprar meu pc gamer, porém como nem tudo são flores, a minha placa de Vídeo na hora da montagem não encaixa no gabinete, não sei se o gabinete não suporta, se algo está torto ou outro motivo.

A princípio a placa-mãe está colocada do jeito certo com todos os parafusos encaixados.

Componentes.

Placa de vídeo : GeForce RTX 4070 Super da Gigabyte triple fan.

placa-mãe: placa-mãe Gigabyte B650M DS3H

Gabinete: Gabinete Gamer Acegeek Icecube

Alem de não encaixar o furo parece que quando eu coloco este suporte a placa de Vídeo não fica bem encaixada na placa-mãe.

WhatsApp Image 2024-08-20 at 22.39.30 (3).jpeg

WhatsApp Image 2024-08-20 at 22.39.30 (2).jpeg

WhatsApp Image 2024-08-20 at 22.39.30 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-08-20 at 22.39.30.jpeg

Postado

eu diria que os encaixes do próprio gabinete que estão errados, mas verifique se os suportes da paca mãe estão no local certo, e bem encaixados (já tive problemas com eles), verifique se não tem nada "envergado" ou se não há nenhum componente atrapalhando

as vezes perdemos um parafuso durante a montagem, confere isso também

e de qualquer forma, você pode forçar um pouco o suporte, para que os suportes coincidam

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...