Ir ao conteúdo

Mouse com mesmo estilo de pegada o zowie ec2, pichau p702 ou deathadder elite

Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

Postado

Eu tive um deathadder elite e o pichau p702 que é inspirado no zowie ec2 e pra mim são os melhores mouses que já tive (já tentei aqueles leves com furinhos e não gostei)
Estou procurando algum mouse nessa mesma pegada que não custasse + que R$250, alguém conhece algum modelo?
Desde já agradeço!

Postado

@GhostStealth Difícil encontrar algum nessa faixa de preço com a ergonomia de um Zowie, ainda mais sendo o lendário EC2, vulgo um dos melhores mouses que já apareceram no mercado.

Na Fallen Store, o mais parecido, se não quase idêntico kkkkk, é o Fallen Morcego Wireless, mas infelizmente passa dos R$400, compensa mais comprar o Zowie-EC2.

Outro modelo parecido é o Fallen Lobo Pro, que custa R$300.

Eu não optaria pelo Fallen Lobo Eco pois é um sensor mais antigo e o seu orçamento possibilita um mouse melhor, mas ai é com você.

EDIT1: Eu até estava vendo um pessoal falar sobre mouses parecidos com o EC2 no reddit, mas é complicado, por que a maioria fala que não tem substituto por ele ser muito bom e o resto só recomenda coisa cara.

EDIT2: Antes das taxas, o Delux M900 Pro iria se encaixar muito bem mesmo.

• Curtir 2
Postado

Poxa, uma pena que não tenha um mouse parecido, se ainda existisse o P702 da pichau eu gostei bastante dele e o preço na época era muito bom, porém não acho mais pra comprar e o que eu tenho está com problema no scroll e duplo clique.
A razer não tem nenhum mouse com a mesma pegada do deathadder elite? 

• Solução
Postado

@GhostStealth Em questão de mouse razer, desconheço um pouco, até por que para mim o único que presta é o Viper Mini.

Por mais bobo que pareça esse mouse... Além de ser da Akko e ter um bom sensor, o Akko congela se assemelha bastante ao P702 da pichau, tendo como diferencial a curvatura da parte traseira com o declínio um pouco maior que o P702, tenta dar uma olhadinha.

EDIT1: Você tinha dito que não curte mouse Hive né? Mas encontrei um modelinho interessante, o Sharkoon Light2, tem um bom sensor e tem como por a parte ''não furada'' ao invés da outra, e me parece ter uma ergonomia de tamanho como o EC2 e essa curvado como o Razer Elite. Tenta dar uma olhadinha nesse também.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...