Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

teve uns 3 jogos que eu instalei no meu pc e eles rodavam a mais de 30 fps porém eles ficavam com um aspecto de lentidão ou até mesmo de lags, isso é normal? geralmente eu não via muita diferença em jogos de 60 fps para 30, mas nos jogos como lies of p, elden ring e injustice 2 eu senti um desconforto ao jogar como se os jogos estivessem abaixo dos 20 mas o msi afterburner marcando acima dos 30 Config do pc é um Ryzen 5 3400g 24gb de ram 16/8 placa de vídeo integrada fonte corsair 550w 80 plus, placa-mãe msi b450m-a pro max, SSD sata 3 husky de 256gb, HD 500gb wd blue

• Membro VIP
Postado

Quando tinha uma tela 60hz e uma configuração mais fraca, entra 45-60 fps quase nem notava diferença. Atualmente nem penso em jogar nada abaixo dos 60 FPS, me causa um desconforto visual bem grande.

Alguns jogos de navegador são limitados a 30fps (sabe-se lá o motivo). Nesses é compreensível jogar nesse limite de  FPS.

• Curtir 1
  • Pedroou alterou o título para Existem jogos que a 30 fps nós sentimos dificuldades para jogar?
Postado

@Pedroou meu monitor atual é de 100hz, alguns jogos sinto que está em slow motion só que mais fluido porém atrapalha quando vai reagir a ataques como no lies of p, os monstros atacavam mais lentos e ficou horrível dar o parry e agora percebi no injustice 2 demora mais que o normal quando eu pulo sendo que nesses 2 os jogos ficam entre 37~50 fps

• Membro VIP
Postado

Fica bem desagradável, principalmente se jogou alguma outra coisa em 100FPS.

Talvez um overclock nas memória RAM se for possível, ai deve subir uns FPS e melhorar um pouco.

• Curtir 1
Postado

O que você sente é o Input-Lag, quando o tempo pra o comando que você dá no seu mouse, teclado ou joystick é longo a ponto de você perceber essa lentidão, fora que a fluidez da imagem não existe.

Postado
6 minutos atrás, NovatoEmTI disse:

@Jougiska Isso de input lag é como o ping em jogos online? no meu msi afterburner fica algo em torno de 32~37 ms

O input-lag é o que você sente no jogo mesmo, o lag da internet é somado a ele. Se no seu MSI Afterburner mostra que você tem 40ms de lag do seu sistema, o ideal é que seu ping de internet não passe dos 10ms, no máximo 15. O ideal do PC é ter um input-lag mínimo pra que o impacto da internet seja mínimo também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...