Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos estou tentando executar para instalar meu jogo o .tar gz e o .tbz no linux mint mas eu não sei como fazer se alguém puder me ajudar?

Obrigada...

Postado

.tar gz e .tbz são arquivos compactados, você precisa extrair e aí o instalador deve aparecer. Se você não conseguir, use o comando tar ou gzip, ambos são fáceis de instalar.

Postado
7 horas atrás, taki26 disse:

não sei fazer isso...hoje meu segundo dia de linux mint...se você puder me dar um passo a passo?

tar.gz e .tbz dá pra descompactar clicando com o botão direito e clicando em "extrair" ou "descompactar", ou só clicando no arquivo e apertando no ctrl, alt e T ao mesmo tempo. Mas se por algum motivo não aparecer, clique com o botão direito na pasta que está aberta e clique em "abrir na linha de comando", alguma coisa assim e escreva "tar xvzf nomedoarquivo.tar.gz", sem as aspas, óbvio.

Postado

@Pepse moço...eu preciso alem de descompactar  executar o programa cliquei em extrair aqui, extraiu....me deu diversas pastas install, plugins, release, util...e alguns itens fora de pasta como: directory build, license etc...é aí que não sei fazer...o executar o programa...fazer ele funcionar...

Postado
2 horas atrás, taki26 disse:

moço...eu preciso alem de descompactar  executar o programa cliquei em extrair aqui, extraiu....me deu diversas pastas install, plugins, release, util...e alguns itens fora de pasta como: directory build, license etc...é aí que não sei fazer...o executar o programa...fazer ele funcionar...

Dá pra mandar print dessa pasta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...