Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, vou atualizar meu setup e gostaria de uma recomendação, vou usar a placa com um r7 5700x, fonte pichau nidus(acho que é isso) 500 e placa-mãe b350 giga.

Como no anúncio, valor até 2k, pode passar um pouco, nivia ou amd.

Obrigado.

Postado

@Thomas Buss

6 minutos atrás, Thomas Buss disse:

Boa tarde, vou atualizar meu setup e gostaria de uma recomendação, vou usar a placa com um r7 5700x, fonte pichau nidus(acho que é isso) 500 e placa-mãe b350 giga.

Como no anúncio, valor até 2k, pode passar um pouco, nivia ou amd.

Obrigado.

image.png.2178c537fa28da3ae007a70080c03eac.png
O gráfico acima mostra a performance média de várias placas do mercado na resolução 1080 no ultra com uma série de jogos.
Recomendo das uma olhada principalmente nas seguintes placas, coloquei as mesmas em ordem de preço:
RX 6600
RX 6650 XT
RX 7600
RTX 4060
RX 6700 XT (Pode ser difícil achar vendendo, mas tem uma performance muito boa e semelhante à 6750 XT, por preços de por vezes 1900 reais)
RX 6750 XT (Essa última extrapola um pouco os 2000, mas pode ser encontrada em promoçoes por 2100 e tem uma performance consideravelmente superior as placas anteriores)

Postado
2 minutos atrás, Thomas Buss disse:

Me interessei pela rx 6700xt e 6750xt, nessa faixa até R$2.500,00 tem algum concorrente pela nvidia?

Obrigado.

Tem a 4060 ti, com sorte você encontra ela nos 2500, mas ela consegue ser pior na maioria dos cenários que a 6750 XT, eu particularmente preferiria a 6750 XT que está mais próxima do seu orçamento, superior tem a 7700 XT também

@Thomas Buss Cara, só tem dois modelos no mercado brasileiro atualmente, e as duas são da XFX, uma é um modelo personalizado e a outra é um modelo de referência da AMD que a XFX é obrigada a produzir. Ambos são ótimos modelos, mas atente-se que a 6750 é uma placa que tem um pico de temperatura alto e que consome muita energia, então é bom ter um bom resfriamento no seu gabinete pra que tudo não vire um forninho, a placa não vai ter problemas, mas vai que você tem outro componente lá mais sensível à temperatura.

• Curtir 1
Postado

@Slakzor eu realmente nunca tinha pensado nela, mas a rx 5700 XT está num bom preço, devia ter recomendado ela em posts antigos em que o orçamento era baixo em vez da rx 6600.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Swalls disse:

@Slakzor eu realmente nunca tinha pensado nela, mas a rx 5700 XT está num bom preço, devia ter recomendado ela.

Opa, acho que quis dizer 6700 XT não é? Enfim, eu citei o modelo no meu primeiro comentário lá acima, é um modelo que tem uma performance muito semelhante à 6750, tem um preço mais acessível e vale muito a pena, eu só não achei muitos modelos dela pra vender ultimamente, o colega @Batata Defumada compartilhou o link de um modelo à venda e que pode ser uma boa, só acho que os preços estão altos, tanto para a 6750 quanto para a 6700, mas não sei se vão voltar aos preços anteriores devido às taxas e por ser um modelo de placa um pouco mais antigo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!