Ir ao conteúdo

Placa de vídeo pra rodar jogos a 30fps na H61, Core i7 2600 e 16GB

Ir à solução Resolvido por Gabriel U,

Posts recomendados

Postado

Olá eu tô precisando de ajuda pra poder comprar uma placa de vídeo pra rodar alguns jogos, e tenho conhecimento superficial sobre computadores, o meu computador tem as seguintes especificações.

processador:Intel Core i7 2600

placa-mãe:Intel H61 

memória RAM:16 g

Fonte: real, bivolt 500w.

O meu orçamento e de 1200

• Membro VIP
  • Solução
Postado

RX 570, 580 ou GTX 1060Ti ou 1650 devem ser as escolhas mais adequadas para combinar com seu processador.

Fazendo as otimizações certas no seu Windows, e configurando os seus jogos de maneira equilibrada, deve conseguir jogar muita coisa, pelo menos em resolução 1600x900, com detalhes médios/altos. E quanto mais antigo for o jogo, melhor a performance.

• Membro VIP
Postado

Disponha. É um prazer ajudar. Como dica adicional, você pode comprar, por menos de 20 reais, o Lossless Scaling, na Steam.

É um programa que pode ajudar a sua placa de vídeo através da geração de quadros e upscaling. Se bem configurado, dará a seus jogos a fluidez de um hardware mais potente.

• J.Augusto F alterou o título para Placa de vídeo pra rodar jogos a 30fps na H61, Core i7 2600 e 16GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...