Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, um dia desses eu fui atualizar a BIOS da minha placa-mãe, porém durante o processo corrompeu a BIOS.

Então eu comprei um reprogramador do aliexpress e ele veio funcionando direitinho e eu consegui ler o chip BIOS, porém eu não consigo achar a BIOS para a minha placa-mãe.

É uma Pcware IPMH61R3 eu entrei no site da placa e baixei a BIOS que tinha lá só que não funcionou, gravei o chip com o arquivo rom que veio junto no .zip do site e a placa não ligou, aí eu ví um tópico aqui desse forum de um cara falando que o verdadeiro nome daquela placa é H61H2-M2, aí eu baixei a BIOS dessa placa aí e testei e mesmo assim não deu imagem a placa. 

Eu já estou vendo outra para comprar para substituir ela mas a minha ultima esperança de que alguém aqui me ajude ainda existe.

Uma coisa q eu reparei é que todas as BIOS que eu achei tem 2,5mb mais ou menos e o chip BIOS suporta 8mb de memória, por isso eu acredito que esses arquivos que eu usei são os errados.

Enfim, desde já agradeço a todos👌🏼 e espero que possam me ajudar

Postado

@G4R0D Mano eu acredito que seja só a BIOS porque ela tava funcionando d boa, aí o capetinha veio no meu ouvido e mandou eu atualizar a BIOS, aí depois nunca mais deu Vídeo.

@pedzero Ok, vou fazer isso e testar

@pedzero @pedzero Man, procurei no site q você mandou e n achei nada sobre a minhaa placa, mas obrigado pela atenção👌🏼

• Jasiel alterou o título para Onde eu posso encontrar um arquivo BIOS para a minha placa-mãe? (H61H2-M2)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...