Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, tenho um r5 5600gt com a vega 7 e 16gb DDR4, e queria saber se vale a pena eu pagar 500R$ numa GTX 1650 oc da gigabyte, se não valer a pena

qual o preço posso pegar uma GTX 1650 ( max que pode ser pago nela )

• Membro VIP
Postado

Por 400 reais ou menos valeria a pena, mas 500 acho caro demais uma GTX 1650

Se for o único valor que consegue fazer upgrade, uma opção melhor é pegar um pouco mais e comprar uma RTX 2060 usada, você gastaria pouco para no futuro montar um setup melhor

Postado

@OPiantino o problema e q a 2060 ta na faixa de 1200 a 1500 aqui na minha cidade usada ( aqui eles não sabem colocar preço, acham que as placa de Vídeo a cada ano aumenta o preço mas e ao contrario )

a mais barata que achei foi uma rx 5600xt triple fan por 950R$

tava olhando aqui no marketplace do facebook

e achei uma GTX 1050ti por 400R$ e uma r7 370 4gb por 500 ( esse e os preço que colocam em placa de Vídeo aqui na minha cidade kkkkk )

• Membro VIP
Postado

Não é nem uma questão da sua cidade, é uma questão cultural do Brasileiro achar que bens duráveis ganham valor ao invés de perder (já vi cara vendendo GTX 970 por 1000 reais, um absurdo)

Como a questão é orçamento, se for entre GTX 1650 e GTX 1050 Ti, eu iria na 1650, já que uma RTX 2060 está inviável

Sobre a r7 370, não conheço muito sobre ela, então aconselho que espere mais alguém do fórum opinar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!