Ir ao conteúdo

me mudei e preciso de um adaptador wifi/placa pcie wifi

Ir à solução Resolvido por TestePC,

Posts recomendados

Postado

salve rapaziada, me mudei recentemente e não consigo colocar internet cabeada no meu PC por enquanto, e pretendo comprar um adaptador usb da fenvi ou uma placa pcie da fenvi.

estava vendo esses aqui abaixo, e preciso saber qual é o melhor para jogar/trabalhar com edição de videos (baixo muitas imagens/videos em fhd, alem de subir no drive para meus clientes) 

no momento são esses produtos que estou de olho, se alguém puder me falar qual o melhor, e se tiver alguma dica de algo nacional bom que chegue rápido, vai ser de grande ajuda!

MINHA CONFIG DO PC:

B450m gaming steel legend 

fonte 500w redragon

RTX 2060s 

32gb ram

Ryzen 5 5600

1tb HD + 120gb SSD

image.thumb.png.e476b5b8d0beca766a14bdf4c2656ae6.pngimage.thumb.png.070ef27b261231213c8e7f17aab75d32.pngimage.thumb.png.c25b6e091bc0c3005807b267d592339b.png

• Solução
Postado

@novak013 Sempre opte por placa de wifi que seja pcie. a conexão com a placa-mãe é melhor e muito mais estável e não vai dar problema de interferência se tiver outros componentes conectados. "" já vi problemas assim"" essa fenvi ai do anuncio está ótima. Inclusive vou colocar uma dessas na minha máquina kkk. lembrando que a maioria dessas placas de rede wifi vem com driver para windows. algumas nem funcionam em sistemas linux;

Postado

@TestePC tranquilo, obrigado pela ajuda, vou nessa PCIE então.

tava quase metendo um migué pra comprar a usb por ser baratinha, mas é melhor pagar um pouco mais em algo melhor, e essa fenvi o povo fala bem dessa plaquinha kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!